segunda-feira
Momentos difíceis de esquecer
O dia 27 de janeiro é daqueles que jamais esqueceremos. Sua lembrança nos traz um misto de dor e sofrimentos. A tragédia que aconteceu na boate Kiss, em Santa Maria, fez irradiar, em todo o país, uma onda de terror e um sentimento de perda irreparável.
Hoje, portanto, escrevemos um texto de solidariedade às famílias que saem desse episódio profundamente machucadas. Nossa tentativa é de que seu sofrimento seja, apenas um pouquinho, diminuído com palavras de conforto.
Diante da espiritualidade, amigos e parentes que já fizeram a passagem estarão lá para abraços calorosos, beijos de saudades e sorrisos de reencontro. Todos se sentirão amados e acolhidos por um amor poderoso e contagiante: o amor de Deus.
Ao fechar os olhos para vida material, uma voz ecoará em sua alma. Essa voz dirá suavemente:
- Vem, sê bem-vindo de volta à tua casa.
Depois da morte, existe a vida plena, pujante e encantadora. Sim, porque cumprida mais uma jornada, os espíritos seguem para a pátria espiritual levando consigo os efeitos acumulado em existências físicas. Somos seres imortais e o sopro que nos anima não se apaga com o toque da morte. Então, vamos pensar neles como pessoas de luz, que cumpriram sua missão na vida física. Fiquemos com seus exemplos e deixemos partirem em paz na direção do grande Pai.
Templo Escola de Umbanda União da Luz
Fone:
E-mail: teu.uniaodaluz@gmail.com
http://www.templodeumbandauniaodaluz.com.br/